De bem com a semana!

É por isso que aqui em São Paulo não está chovendo!
Sim, eu voltei pra cá! Andei um pouco sumida do blog, Lilah e Leila que me perdoem. Meu vestibular está chegando e ainda não decidi o que eu quero exatamente para minha vida. Enfim, estou sem tempo de escrever aqui, mas prometo que não irei abandonar vocês!
Chega de lero-lero e vamos ao que interessa! Música boa para começar a semana de bem com a vida, e que também são músicas que não paro de escutar.  Dá um play aí! :)

Portugal The Man (Evil Friends) 

Essa banda de Indie Rock é uma das minhas preferidas, e Evil Friends, novo álbum da banda, é um dos melhores que já escutei. Evidentemente lembra um pouco Cage The Elephant. (Aliás, essas duas bandas irão tocar no Lollapalooza! Muito amor, né? <3)

Queens Of The Stone Age (Like Clockwork)

QOTSA é uma banda de rock que tocou no Lollapalooza de 2013, aqui em São Paulo no Jockey Club do Morumbi. Eles estão para tocar novamento no Brasil, no Chile e na Argentina este ano. Deus queira que sim! Torce aí! O …Like Clockwork é o álbum mais recente da banda e muito bom. É aquele tipo de álbum que merece ser comprado. Aconselho!

Rival Sons (Head Down)

A banda é ótima! É uma banda de rock da Califórnia. Ai ai! Morro de vontade de conhecer! <3 O Som é muito bom e as letras também! Lembra bastante Led Zeppelin.

Então é isso galera! Espero que tenham gostado! E para quem tem twitter dá um follow por lá! @maluneryxx

*Avisando que o blog fará um sorteio quando chegar a 100 curtidas em nossa página do facebook! :D

Anúncios