The End.

Gente, hoje eu venho aqui para fazer um importante comunicado. Vocês devem ter percebido que com o passar do tempo os posts do Indeterminado tem aparecido com cada vez menos frequência. Isso não está acontecendo por acaso, já que ultimamente está acontecendo muita coisa em minha vida e a outra dona do blog precisou se afastar por motivos pessoais.
Esta é um decisão muito difícil de ser tomada, mas que já vem sendo pensada e repensada há meses, finalmente chegando a conclusão de que é impossível continuar mantendo o blog. Não agora.
Por diversos motivos, muitos deles que fugiram do meu controle, eu venho aqui dizer para vocês que o Indeterminado está fechado até a segunda ordem.
Eu gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam durante esses quatro anos e de me desculpar com a aqueles que levaram o fato para o lado pessoal. Não era isso que eu queria, juro, nunca foi minha intenção magoar ninguém. Mas não há como manter algo que não se encaixa em minha vida no momento.
E parece fácil dizer: “Ah, então passa ele para alguém”, mas não é algo tão simples. O Indeterminado fez parte da minha vida durante muito tempo, me acolheu quando eu mais precisava, não é como se eu pudesse deixá-lo em outras mãos. Pode ser egoísmo, mas é assim.
Por enquanto, a página no WordPress não será deletada, para que ninguém perca o que escreveu e, caso um dia eu resolva tirá-la do ar, avisarei as pessoas que precisam saber.
A nossa página no Facebook continuará aberta para aqueles que quiserem nos acompanhar, seja lá qual for o rumo que nossas vidas tomarem neste momento.
Gostaria de agradecer também a Audrey Sousa, Malu Nery, Rafaela Monteiro, Helenna Hexe (haha), Moira Prates e, é claro, Leila Magalhães. Cada uma de vocês fez história no Indeterminado à sua maneira (mesmo quando era só para ver o circo pegando fogo hahahaha – só uma pessoa vai entender, então nem tentem). A página do facebook continuará aberta a todas vocês (sim, Audrey, a você também ♥), podem postar aqui quando quiserem e o que quiserem.
Amo vocês e desculpa qualquer coisa.
Com carinho,
– Lilah Prates, 11/08/2014

o que achou do post?

