TOP 5 Músicas

Olá pessoal,

 images

Bom como sabem estou faço posts sobre o mundo da musica. Recomendações,   batalhas musicais etc. Mas minha vida anda tão corrida com a faculdade que o único tempo que tenho é pra  ler e ouvir minhas músicas. Mas cá estou pra mais um post. E depois de tanto tempo, posso dizer que ouvi bastante música, entao resolvi postar um top 5 das músicas que fiquei viciada neste tempo. Então cá está:

5: Feel So Close – Calvin Harris

Essa música gente é simplesmente demais! Calvin Harris é o David Guetta do público alternativo. Sempre acompanhado de grandes nomes da música recente, Calvin lançou essa música ano passado e ela simplesmente bombou. Envolvente  e contagiante, o Calvin Harris acertou em cheio, promovendo seu último album 18 Months  chegando em 1 Lugar nas paradas britânicas, americanas e escocesas. Vale apena ouvir.

4: Drive – Incubus

Essa com certeza é uma das músicas mais lindas que já ouvi.  Lançada em 99, é considerado ser o maior hit da banda, eventualmente alcançando o topo da Billboard. Pode ser descrita como melodiosa, apresentando muitos instrumentos acústicos e ambos musicalmente e liricalmente em muito conforto e positivismo. Ela traz aquela leveza, e é muito gostosa de ouvir naqueles dias de chuva.

3: Hey Ho – The Lumminers

Essa música é estranhamente incrível. Para falar a verdade no início eu não havia gostado, mas depois de um tempo , voltei a ouvir e adorei. Como eu, várias pessoas tiveram essa sensação. Melodia simples, letra descomplicada, um alegre coro e nada mais é preciso. Fantástica. E esse conjunto fez com que o som partisse da 90° posição para a 3ª, ganhando 3 discos de platina e um de ouro. Deliciosa,leve e divertida. Confiram.

2: Radioactive – Imagine Dragons

Gente, conheci essa banda através da It’s Time (música incrível por sinal) no entanto foi  assistindo A Hospedeira, que fiquei  louca por esses caras (essa música estava na trilha). A música Radioactive fala do inicio de uma nova era, da renovação da coisas e possui uma batida envolvente que vai ficar com certeza na cabeça . A banda decolou com suas 2 maiores música (essa juntamente com It’s Time) atingindo a primeira posição na Billboard Alternative e Rock Album, e ficou entre as dez melhores posições nas paradas austríacas, canadenses, alemãs e norueguêsas. Não deixei de ouvir.

1: Home – Daughtry

Pessoas, para finalizar o post e em 1° lugar com certeza essa banda tinha de estar.  Sempre fã desta banda, e viciada em várias de suas músicas,  Home com certeza tá no topo nesses tempos.  Chris Daughtry começou a escrever essa canção pouco antes de se inscrever no programa American Idol. Ela é sobre um cantor que resolve trocar toda a agitação de sua vida pela tranquilidade de voltar ao seio de sua família sempre cheio de amor. “Home” ficou nas paradas da Hot 100 por semanas antes de ser lançada como single e a canção também chegou a posição n° 3 no iTunes, sendo baixada mais de 1,3 milhões de vezes. Gente é linda  e merece muito ser ouvida.

Curtiram? Curtam, recomende pra o seus amigos.

Bjuss

Alls.

Anúncios

o que achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s