Agora é a vez do Kenshin!


Depois de Sakura Card Captors, é a vez de Samurai x, um dos primeiros mangás lançados pela editora JBC, retornar as bancas ainda este ano! Sim, eu sei que a notícia é “relativamente antiga”, mas fiquei tão, tão, tão animada quando vi que a editora confirmou o relaçamento do mangá não me contive, precisei realmente comentar sobre isso aqui no blog.
E mais novidade: O título do mangá contará com o seu nome original, Rurouni Kenshin!

Rurouni Kenshin foi lançado originalmente entre 1994 e 1999 na revista Shukan Shonen Jump. Encadernado em vinte e oito tankobons, a obra do autor Nobuhiro Watsuki fez muito sucesso no Japão, onde vendeu mais de quarenta e sete milhões de cópias. Adaptado para a TV, tornou-se o anime preferido de muitos fãs. Depois disso, o samurai com uma cicatriz em forma de cruz quebrou os limites do território japonês e conquistou muitos leitores no mundo todo.
No Brasil, a Editora JBC lançou o título em 2001 como Samurai X, nome pelo qual a série era conhecida na TV, e foi um dos mangás de maior sucesso de público e vendas do país, chegando ao seu final em 2003. Agora, nove anos depois, está de volta como Rurouni Kenshin e promete agradar tanto aos fãs antigos quanto àqueles que sempre ouviram falar e que lerão o mangá pela primeira vez!
Fonte
: http://www.editorajbc.com.br/

Eu ainda tenho um ou outro mangá da época que ele foi lançado entre 2001 e 2003, mas vou ficar muito, muito feliz se eu tiver a chance de comprar a nova edição do mangá… ainda não tive como comprar os de Sakura, então, … :/ Enfim, espero que esta novidade maravilhosa consiga trazer muitos momentos felizes aos novos otakus/otomes que ainda eram muito pequenos (as) para ler um mangá ou qualquer outra que seja na época em que Rurouni Kenshin foi publicado. (Eu mesmo era bem pequena hehe mas falo do pessoal de 14 anos para baixo). E quem nunca assistiu o anime, por favor, ASSISTA. Vale muito a pena, sério. Muito melhor do que muito anime novo que tem por aí. (:
Ah, e mais uma coisinha recentemente eu vi o trailer do novo filme baseado em Rurouni Kenshin. Você pode confirí-lo logo abaixo. *-*

xoxo, Lilah.

Anúncios

o que achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s