Nova Página: Depósito

É com muita ousadia – afinal, nem falei com Leila direito ainda sobre isso – que anuncio aqui no blog a nossa nova página: Depósito! Haha, sim, sim, foi eu que decidi o nome (na verdade, Leila já havia comentado comigo sobre ele, mas nunca chegou a manifestar que esse seria o nome da página..). Tem um quê de velharia, não é? Não? Ah, dane-se, eu acho, é o que importa!
Sim, eu acho para mim o nome “Depósito” soa como algo antigo, tipo aquelas lojas que só vende coisas velhas (?), sabem? Acho que é por isso que eu gosto tanto deste nome! Haha. Ou então é porque me lembra o sebo que eu comprei o meu exemplar de “Os Três Mosqueteiros” (que por acaso tinha um cheiro de coisa velha – livro velho, para ser mais exata – acho que eu sou a única pessoa que ama esse cheiro hehe)… Enfim, não importa a razão, o fato é: o nome da nova página vai ser “Depósito” e fim! (Leila, sinta-se livre para querer me matar :3).
Agora, vocês me perguntam: para que serve essa nova página? Serve como depósito, dãaa
Hehe, agora falando sério? Nós queríamos um cantinho para publicar alguns textos aleatórios.. então, lá vamos colocar algumas histórias, fanfics, poemas e o que mais “der na telha”!
Bom, pretendo sempre colocar aqui nos posts quando eu adicionar alguma coisa lá.. acredito que Leila fará a mesma coisa (:

Enfim, a página já foi inaugurada com uma das minha fanfics perdidas.Não é muita coisa. Na verdade, possui apenas 505 palavras, então não esperem algo grande hihi Mas eu realmente gostei de escrevê-la.. então, eu espero que gostem de lê-la.

Enquanto percorria as ruas de Toquio com tanto desespero, Raito Yagami parou, pela primeira vez para pensar em sua vida. Até aquele momento ele sempre pensou que estivera fazendo o certo. Ajudando a humanidade a construir um mundo melhor, sem maldade. Agora, esta ideia parecia um tanto destorcida. Agora, ele percebia quanto era fraco e cruel.

Fanfic de death note (anime) escrita em janeiro de 2011 por Lilah. Clique aqui e leia o resto!

xoxo, Lilah! :D

o que achou do post?

